terça-feira, 25 de maio de 2010

Ser fechada.


Me sinto tão triste por não postar nada no Blog há tanto tempo. Tantas coisas legais que aconteceram na minha vida no último ano e vão acontecer nesse próximo. Gostaria de contar tudo, mas não consigo dizer tudo que passo na Internet, onde qualquer pessoa pode ver. Acho que sou fechada. Assim sempre fui chamada pelas pessoas, ''Nossa como você é fechada''. O que é ser fechada afinal? Quando penso nessa palavra penso em portas e não em pessoas. Porém sei que me abro bastante para as pessoas próximas, até demais, mais cabe nos dedos das mãos essas pessoas com quem me abro. Bom, vou tentar voltar a escrever, vou contar pelo menos as coisas que já aconteceram, porque assim as coisas já estão intactas na minha memória e não vão se alterar se eu contar pra alguém.
Porque falam que não se deve contar coisas grandes para as outras pessoas porque pode não dar certo? Triste isso né. Não poder contar...
Mas e o destino? Será que ele irá mudar seu rumo, só porque você contou algo à alguém?
Bom, crescemos com esses preceitos na cabeça e por mais que queiramos quebrá-los, acho ainda muito difícil. Bom, aos poucos vou contar o que aconteceu no ano de 2009 e vou começar a atualizar mais este blog tão querido e ao mesmo tempo tão jogado as moscas. Que paradoxo.
Bom é isso aí. Vamos recomeçar?

Um comentário:

Fê Sobrinho Alves disse...

Oi Flávia!! Acho que o mundo do blog, se bem usado, é muito importante para ajudar em algumas tomadas de decisões. Você passa a analisar melhor as coisas e acredito que com Deus nada deve ser temido, é Ele quem nos conduz pelo melhor caminho.
Adorei sua visitinha, me acompanhe sempre que puder e tbm acompanharei vc a partir de agora.
Que Deus abençoe pra que seu casamento seja muito feliz.

Bjão linda.
Fica com Deus.