segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

ORDNAEL


Ele ator, eu, atriz. Eis o romance que vivemos.

Ele é o melhor namorado, de todos o mais apaixonado.
Aquele que mais chegou perto do cliché do príncipe encantado.
Como diria Chico, aquele que chega do nada e se instala.
Aquele mais amoroso e cuidadoso.
Aquele que te entende, mesmo quando você está errada.
Aquele que ama tudo que você ama, apenas porque você ama.

É difícil encontrar alguém assim.
Que me olha, me vê e cuida de mim.
Se preocupa...
Quer saber o quão bem, eu dormi, comi e vivi...
E é feliz apenas em saber que estarei sempre aqui.

Como é difícil dar o devido valor a alguém desse jeito.
Por maior e mais profundo que exista o respeito.
Sempre acho que deixo algo a desejar.
Ainda sou muito menina, pra entender e aceitar.
O homem que Deus enviou pra me amar.

Ele está sempre no meu coração e memória.
Como a melhor coisa que aconteceu em minha história.
Obrigada pelo amor e pela amizade. E por um dia poder ter dito.
Que eu tive a sorte de ter um Amor Tranquilo. Sem sofrimento, sem peso, sem melancolia.
Apenas com sonhos, planos e muita poesia.
Amor mágico, místico, misterioso e poético.

Espero que Deus me permita continuar... adorando, amando, esperando, sonhando, gostando a este amor tão brando, que devo a ti _ _ _ _ _ _ _ .

Nenhum comentário: